O Bom Relacionamento do Buffet de Casamento com os Noivos

Hoje vou falar com vocês da importância de se ter um bom vínculo de relacionamento entre o buffet de casamento e os noivos que vão casar.  Isso porque se você quer ter uma festa de casamento sensacional, é bom que saiba que isso tem uma relação direta com o buffet que vai fechar.

Para ajudar você que está começando a planejar seu casamento vou contar um pouco como fazemos no Espaço Cantareira  e no final vou deixar um depoimento de uma noiva que casou no nosso Espaço.

Uma de nossas premissas é fazer com que o casamento tenha um ar mais familiar e não tão comercial como a maioria dos buffets oferece na região. Para isso, realizamos apenas um evento por dia, o que faz com que o casamento seja único e personalizado; e também outro diferencial que já falamos anteriormente é que somos uma empresa familiar e isso faz toda a diferença quando o assunto é deixar o ambiente mais aconchegante, como se os noivos e convidados da festa estivessem em casa.

Outro ponto muito importante é a alimentação do casamento. A comida é toda feita aqui no espaço e temos a flexibilidade de mudar nosso cardápio conforme o gosto dos noivos, fazendo com que a comida fique personalizada e especial. Afinal de contas, comida também é puro vínculo. Os noivos podem vir algumas vezes ao espaço para fazer degustação até definir o cardápio oficial. E para isso também contam com a ajuda da Fernanda que fez gastronomia e ajuda o casal a pensar nas combinações e harmonização dos pratos.

Os noivos percebem também que nossa decoração já é diferenciada porque é a própria proprietária do espaço que fica responsável pela decoração. Já fizemos um post falando sobre isso também! Confiram no site! E todos os detalhes de decoração e da festa é organizado numa reunião que acontece 3 meses antes da festa, ficando tudo personalizado como os noivos desejam.

Como podem perceber, os noivos que fecham com a gente acabam vindo ao Espaço várias vezes. E a cada vez que vêm, os nossos laços vão aumentando. Vamos conhecendo cada um pelo nome e lembrando de todas as histórias que compartilham com a gente. No dia da festa sempre nos emocionamos com eles porque foi criado um bom relacionamento e vínculo com o casal. Igual o Ademir que é o proprietário diz, é como se a gente estivesse casando nossos filhos! E isso acaba refletindo em todo o casamento! Nós garantimos que todos da festa vão ser bem atendidos  e ficar satisfeitos, como se realmente estivessem na nossa casa! Porque na verdade estão em casa!

Resolvi compartilhar também com vocês um depoimento que recebemos de um casal querido, mas temos também vários outros depoimentos de casais nas nossas redes sociais! Confiram e venham nos visitar!!!

Olá! Apesar da demora, gostaria muito de dar o nosso depoimento a vocês. Eu e o Gabriel casamos no Espaço Cantareira em 08/09/2018, e não poderíamos ter escolhido um local melhor para realizar nossa cerimônia! Começando pelo ambiente, simplesmente lindo, decorado com tantos detalhes recheados de carinho, para um dia especial! O cuidado de todos os funcionários, aqui vai um agradecimento em especial a Andressa, a Ana, e os queridos donos Ademir e Lilian, por todo amor que tiveram conosco nesse dia. Vocês nos ajudaram a tornar o nosso sonho muito mais do que uma realidade, será um dia que ficará imerso em nossa lembrança pra sempre! Aqui envio algumas fotos a vocês, que retraram a alegria desse dia! Podem utiliza-las, se quiserem! Aqui vai nosso agradecimento, de coração! Saibam que choveram elogios e recomendações de vocês, a muitos outros pombinhos! Grande beijo!

 

About the author: Fê