Festa de Casamento ou Viagem? O que fazer?

No nosso dia a dia, sempre encontramos casais que ficam na dúvida entre fazer um casamento legal ou uma viagem. Por isso, resolvemos listar hoje aqui 7 motivos para você escolher realizar O Casamento:

1º Você tem a vida toda para viajar

Sempre falamos para os casais que passeios podem ser adiados e programados para algum tempo depois do casamento, quando o casal estiver apto a arcar com novos custos. O casamento não, pois é como um rito de passagem, e marca o início da vida a dois.

         “Jamais trocaria o dia do meu casamento por uma viagem! Viajar é incrível, eu sei, mas viagens podem ser feitas em qualquer momento da vida. O casamento não, porque é um momento único junto com toda a família e amigos!” – Fernanda Nemer

2º Compartilhar a alegria com pessoas queridas

A festa de casamento é o momento perfeito de reunir todas as pessoas importantes que fizeram parte da história do casal. É incrível ver os amigos e familiares desejando felicidades nesse momento. É uma alegria imensurável.

3º Sentir a emoção de ser conduzida pelo seu pai

Falamos pai, mas vale qualquer pessoa que seja muito especial para a noiva! : )

A ideia é ter ao seu lado alguém que te tenha com muito carinho e que se sinta muito feliz por estar vivenciando esse momento com você. Isso é a prova mais simbólica de aprovação da família com a pessoa você escolheu se casar! É muita emoção!

4º Ver o amor da sua vida vestida de noiva

É inevitável. O coração sai do ritmo, a emoção chega aos olhos, e não adianta, a maioria dos noivos chora no altar. É emocionante ver sua futura mulher linda vestida de noiva indo ao seu encontro. E voltando na questão da viagem, as lembranças seriam ótimas, mas dificilmente terão a força de um momento como esse!

5º Ter uma festa feita sob medida para o casal

Conseguem imaginar ter um evento feito especialmente para os dois?

Cada detalhe pensado de acordo com suas personalidades, desde a escolha das músicas até as flores e arranjos vão deixar a festa ainda mais especial. Sem contar que, os próprios preparativos são uma oportunidade única para estreitar o relacionamento, unindo ainda mais o casal.

6º É uma ótima oportunidade de desencalhar as amigas

Apesar de parecer brincadeira, é a mais pura verdade! rs

Novos casais se formam em casamentos de amigos em comum. A festa pode ser a oportunidade perfeita para apresentar dois conhecidos solteiros. ; )

7º  Tempo de duração do Casamento x Viagem

Muitas pessoas comparam o tempo do casamento com o tempo de viagem. Realmente é menos tempo, mas muito mais intenso!

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem” – Maria Julia Paes 

É fato que se você tem menos tempo, com certeza irá fazer o máximo possível para fazer dele um dos melhores da sua vida!

Por outro lado, qualquer viagem costuma mesclar momentos maravilhosos e alguns imprevistos.

Viajar com certeza é inesquecível e incentivamos faze-la, pois permite ao casal vivenciar novas aventuras e desfrutar de muitos outros momentos especiais juntos. Mas garantimos que as poucas horas de festa serão muito mais marcantes e intensas.

Além disso, o casamento também propicia aos noivos curtir esse momento a dois em uma viagem de Lua de Mel, após a comemoração.

 

 

About the author: Fê